De repente, apagaram as luzes … ninguém pôde acreditar no que aconteceu depois!

De repente, apagaram as luzes … ninguém pôde acreditar no que aconteceu depois!
Eu vi um monte de shows na minha vida, mas nunca um como este em particular. Este show é 100% o mais criativo e impressionante que eu já vi.
Estes rapazes da Sibéria, Rússia, criaram algo muito especial e foram a Inglaterra a um show de talentos para provar isso mesmo.
Observa os rostos dos jurados quando o show termina, nem podem acreditar. Eu mesmo fiquei espantado, este vídeo é incrível!
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Post a Comment