​Ela rejeitou-o por não ter dinheiro, mas voltaram a encontrar-se 10 anos depois.

​Ela rejeitou-o por não ter dinheiro, mas voltaram a encontrar-se 10 anos depois.
Muitas pessoas escolhem um parceiro com base nos seus gostos, na sua visão da vida, na personalidade e outros na sua capacidade financeira.
Um homem humilde estava loucamente apaixonado pela filha de um homem rico, estava tão apaixonado que pediu a mão dela em casamento.
No entanto, a menina recusou, dizendo: "O teu salário mensal é equivalente ao que eu gasto num dia, como queres que me case com alguém como tu?
Eu nunca poderia amar-te, é melhor encontrares alguém para o teu nível. "
Ele sentiu-se muito mal mas superou. 10 anos depois eles encontraram-se novamente num shopping.
Ela reconheceu-o imediatamente e disse:
"Olá! Como estás? Imagina que eu me casei com um homem muito inteligente que ganha 15.000 euros por mês. Consegues fazer melhor? "
O homem ficou um pouco chateado e antes que pudesse dizer alguma coisa, o marido da mulher chegou e cumprimentou-o:
". Boa tarde, senhor, eu vejo que já conheceu a minha esposa"
O homem disse: "Boa tarde, senhor ......"
- "Carter, senhor", respondeu o marido.
Em seguida, ele virou-se para a esposa e disse: "Querida, eu quero que conheças o meu chefe, ele é dono da empresa que vale 100 milhões de euros para a qual eu trabalho."
O homem que tinha sido rejeitado há 10 anos, sorriu e disse: "Eu tenho que ir, fiquei estava muito feliz por vê-los e desejo-vos bem."
A mulher não podia acreditar e disse ao marido: "ESTE É TEU CHEFE???" e o marido respondeu:
"Ele é um homem maravilhoso, uma vez disse-me que o amor da sua vida o tinha rejeitado porque ele não tinha dinheiro, então trabalhou muito duro para se tornar um milionário. No entanto, ele nunca a conseguiu superar e ainda não é casado.
Pode imaginar se aquela mulher não o tivesse rejeitado? "
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Post a Comment